3ª Corrida da Saúde Suprema abre ranking de corridas rústicas de JF

21 de março de 2014

3ª Corrida da Saúde Suprema abre ranking de corridas rústicas de JF

No próximo dia 30, às 8h, na Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde - Suprema acontece a largada da 3ª Corrida da Saúde, que abre o 28º Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora. No ano passado, o percurso da prova agradou os corredores e, por isso, será mantido, com largada na Suprema, seguindo pela Av. Deusdedith Salgado até a UPA Santa Luzia pelo novo acesso e retornando pela Avenida até a chegada na Suprema. Os competidores poderão, ainda, escolher entre a corrida de 10 km e a caminhada de 4 km.

Além da prova tradicional, haverá a corrida infantil para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, com distâncias que variam entre 50 e 800 metros, de acordo com a idade.

As inscrições para a Corrida seguem até o próximo dia 23, podendo ser feitas na Suprema, com o Coordenador de Esportes, Dirceu Ribeiro, na TerraBike Sports (Ladeira Alexandre Leonel 211, Cascatinha,  e Rua Roberto de Barros 200, Centro), na Vidativa (Rua Morais e Castro 724, Alto dos Passos). Taxa de inscrição é de R$ 60. Para os integrantes do Grupo de Corrida da Suprema, está sendo pedida ainda a doação de uma caixa de bombons que irão fazer a Páscoa das crianças atendidas pelo Instituto Vitória. Todos os participantes receberão um kit de corrida e uma medalha.

De acordo com os organizadores, são esperados cerca de dois mil competidores. A proposta da prova é proporcionar lazer e diversão, além de incentivar a saúde e a prática esportiva de toda a família.

Segundo o organizador do Ranking, Lucas Leite, da Vidativa, a ideia de parceria com a Suprema surgiu com a Meia Maratona da Saúde, que precisava de um apoiador forte e, como a Suprema tem a proposta de incentivar a saúde, a parceria deu muito certo. "Já estamos no terceiro ano da Corrida e está melhorando cada vez mais", destacou Lucas.

Já o Coordenador de Esportes da Saúde, Dirceu Ribeiro, destacou a trilogia Suprema, saúde e esportes por ser uma excelente forma de inserção e formação do ser humano. A Suprema, inclusive, conta com um Grupo de Corrida, com treinos semanais e participação no ranking.

Além da 3ª Corrida da Saúde, estão programadas mais 12 provas no 28º Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora. Uma das novidades para 2014 é o retorno da Volta da Deusdedith no dia 10 de agosto. Duas novas provas estreiam este ano: a Corrida Speed of Soud e a Corrida da Ascomcer.

Neste ano, só pontuarão por equipe os atletas que chegarem entre os 50 primeiros colocados em cada prova.

hacklink hacklinkci
sesli sohbet sesli sohbet

ordu haber alanya haber alanya haber antalya gergi tavan antalya oto kiralama mobil chat