Fisioterapia promove palestra sobre direitos do paciente oncológico

Publicado em: 11/11/2013

No dia 14 de novembro, quinta-feira, às 7h30, os estudantes do 6º período de Fisioterapia promoverão um evento cujo foco é informar sobre os Direitos do Paciente Oncológico. Para conscientizar os acadêmicos em relação a este importante tema, foram convidados a advogada Thereza Rampinelli e Thiago Almeida, que ministrarão palestra no Anfiteatro da Suprema.

Além desta conscientização, os organizadores ainda praticarão um ato solidário, que vai consistir em arrecadar margarina, azeite e suco concentrado para a ASCOMCER. Portanto, os interessados em participar, podem levar um destes alimentos no local do evento, cujas inscrições são gratuitas e feitas na hora.

Além desta palestra, haverá ainda uma ação social no Parque Halfeld, no dia 27 de novembro, às 9h, cuja intenção é, também, abordar os direitos do paciente oncológico. Estes dois eventos fazem parte da disciplina de Fisioterapia Oncológica, ministrada pela professora Daniela Paiva.

Participem!

OUTRAS INFORMAÇÕES: Setor de Comunicação e Marketing | divulgacao@suprema.edu.br