Últimos dias para inscrição no Vestibular 2º semestre de 2016 na Faculdade Suprema

Publicado em: 16/05/2016

Os interessados em concorrer a uma vaga para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema têm só até 25 de maio para fazer sua inscrição no site www.suprema.edu.br. As provas serão realizadas no dia 5 de junho na Suprema e no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ).

O edital do Concurso também está disponível no site da Suprema. A taxa de inscrição para Medicina é de R$ 450 e para os demais cursos, R$ 35. Os candidatos precisam ficar atentos porque o cartão de confirmação de inscrição não será enviado pelos Correios, devendo ser retirado no mesmo site três dias após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição. No site da Suprema também será possível ver as provas anteriores.

As provas para Medicina serão realizadas na Suprema das 9h às 14h, mas só será permitida a entrada no Campus até 8h30. A Faculdade disponibilizou dois ônibus escolares para os candidatos, um saindo às 7h e outro às 7h30 (pontos: em frente ao Santa Cruz Shopping; em frente ao Espaço Bernardo Mascarenhas, na Avenida Getúlio Vargas; em frente ao Colégio Stella Matutina, ao Colégio dos Jesuítas, ao Victory Hotel e ao HMTJ na Avenida Presidente Itamar; em frente ao Hospital Ascomcer, na Av. Dr. Paulo Japiassu Coelho; e no Campus da Faculdade).

As provas para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia serão realizadas das 9h às 13h30, no HMTJ.

Os candidatos que optarem por ingressar pelo ENEM (Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia) deverão fazer a inscrição e o pagamento da taxa normalmente, mas estão dispensados de fazer a prova no dia 5.

Na Suprema, a maioria das aulas para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia são realizadas na parte da manhã, mas há períodos com aulas também à tarde. Os cursos de Medicina e Odontologia têm horário integral de aulas.

A Suprema oferece uma série de descontos nas mensalidades, como, por exemplo, descontos especiais de acordo com a colocação no Vestibular. Possui, ainda, o Programa Mensalidade Reduzida, no qual o aluno paga apenas 50% da parcela durante o curso e o restante após a formatura por igual período, mas esta opção não é cumulativa com o Programa de Financiamento Estudantil (Fies). Os valores podem ser consultados no link http://www.suprema.edu.br/2014/novo/vestibular/programa-mensalidade-reduzida.

OUTRAS INFORMAÇÕES: vestibular@suprema.edu.br