Melhores estudantes de cada curso recebem Bolsa Desempenho

Publicado em: 20/09/2016

A Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde - Suprema é reconhecida nacionalmente pela qualidade do ensino que oferece e, na Instituição, um dos pontos mais valorizados é a meritocracia. Reforçando isso, a cada semestre, a Faculdade premia os três melhores estudantes de cada curso com a Bolsa Desempenho. Ontem (19) à noite, no Anfiteatro, foi realizada a solenidade de entrega da premiação (confira as fotos do evento na Galeria de Fotos do site).

Os três primeiros colocados de cada curso receberam certificado da premiação, que, além do reconhecimento acadêmico, dá ao estudante descontos nas mensalidades. Para o primeiro colocado, o bônus é de 70% do salário mínimo, 60% para o segundo e 50% do salário mínimo para o terceiro colocado, que podem ser utilizados no pagamento de cinco parcelas do semestre.

O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da Suprema, Djalma Rabelo Ricardo, destacou o orgulho que sente em premiar estudantes empenhados e dedicados em todos os aspectos que envolvem o estudo prático e teórico e ressaltou que está buscando junto à mantenedora da Faculdade que os ganhadores recebam bolsas integrais de estudo.

Seguem abaixo os nomes dos melhores estudantes do primeiro semestre de 2016:

Enfermagem:

1º lugar: Luane Coelho Pereira - 6º período