Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema na Serra de Ibitipoca

Publicado em: 08/07/2016

No dia 6 de agosto, primeiro dia de prova do Ibitipoca Off Road, a Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema vai realizar uma ação social em Conceição do Ibitipoca, levando exames gratuitos de glicemia, aferição de pressão arterial, cálculo do índice de Massa Corpórea (IMC) e distribuição de material informativo sobre saúde para a comunidade.


Como muitos moradores trabalham no dia do evento, os estudantes da Suprema irão de casa e casa oferecendo a realização dos testes. Serão 12 estudantes sob orientação de uma professora do Programa Integrador, que é um programa desenvolvido pela Faculdade nas comunidades e Unidades Básicas de Saúde de Juiz de Fora.


A ação já tem se tornado tradicional. A coordenação do 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road está em contato permanente com autoridades e comunidades de Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca, em busca de poder anunciar boas novidades, como esta.


O IOR Road tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes. Patrocínio de Amarok Thema Veículos, Suprema, Independência Motos, Térmica Embalagens e Fripai. O apoio é de Cervejaria Antuérpia, Água Serra Alta, Armazen de Minas, ASW Racing, Imagem Letreiros, Mister Shopping, Rádio Solar e Tribuna de Minas.

 

Este ano, o Ibitipoca Off Road terá 13 categorias de motos e quatro de carros e as inscrições seguem em ritmo acelerado. São centenas de participantes já confirmados - 348 motos e 38 carros - de diversos estados brasileiros. Para a inscrição, é necessário acessar o site oficial do evento, www.ibitipocaoffroad.com.br e seguir as orientações.
O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil está marcado para os dias 5 (vistoria), 6 (primeiro dia, largada em Juiz de Fora) e 7 de agosto (largada de Conceição de Ibitipoca e festa de chegada em Juiz de Fora).

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro