Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema promove campanha de doação de vidros para armazenamento de leite humano

Publicado em: 10/06/2016

A Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema, em parceria com o Banco de Leite Humano de Juiz de Fora, vai realizar uma campanha de doação de vidros para armazenamento de leite humano no período entre os dias 15 e 30 de junho.

 

Segundo as normas da Rede Global de Bancos de Leite Humano, podem ser utilizados recipientes de vidro, com boca larga, tampa plástica rosqueável e volumes entre 50 e 500ml.

 

Segundo a coordenação do Banco de Leite Humano de Juiz de Fora, a maioria dos vidros utilizados era de maionese, mas o número de doações caiu muito nos últimos tempos devido à substituição das embalagens de vidro pelas de plástico.

 

O Banco de Leite Humano de Juiz de Fora tem como foco as ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno e atividades de coleta da produção láctea da nutriz. Tem ainda a responsabilidade pela seleção, classificação, processamento, controle de qualidade e distribuição gratuita do leite humano, orientação às gestantes e lactantes como forma de incentivá-las a esta prática e à doação.

 

Os vidros poderão ser deixados na Assessoria de Comunicação de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro