Suprema lança aplicativo interativo para estudantes e colaboradores

Publicado em: 16/10/2017

A faculdade Suprema vem investindo sempre em melhorias para os estudantes e colaboradores. Na era atual, há a necessidade de estar interligado à cultura tecnológica, seja para facilitar os processos de comunicação e disseminação da informação. E porque não usar dessas facilidades para aprimorar o relacionamento com os universitários
Pensando nisso, a Suprema está lançando o SUPREMA APP, um aplicativo que dá acesso aos estudantes a questões como:
• Grade Horária de seu curso;
• Calendário Acadêmico;
• Notícias da Instituição;
• Recebimento de mensagens exclusiva ou em grupo.
O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais ANDROID e IOS, para baixar basta entrar no Google Play (Android) ou no App Store (IOS). Para acessar, o aluno deve utilizar seu e-mail cadastrado na faculdade e o número de matrícula. A primeira tela do app, disponibiliza informações gerais da instituição, como notícias e redes sociais. Além disso, foi criada uma área para o estudante egresso, na qual ao clicar, direciona este usuário para um formulário de contato a fim de reestabelecer o relacionamento da instituição com ele.
O uso dessa modalidade é de grande vantagem, pois evita processos que em sua maioria gastam um tempo maior do que o esperado para ser efetuado. Além da praticidade para o estudante que busca se manter informado sobre o dia-a-dia acadêmico, entre outros assuntos.