SS White Duflex lança kit especial para a Faculdade Suprema

Publicado em: 02/12/2016

No último dia 29, os gerentes comerciais da empresa de materiais odontológicos SS White Duflex Carlos Eduardo Janeiro e Matheus Campos apresentaram o novo kit de instrumentais básicos criado especialmente para a Faculdade Suprema ao Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Djalma Rabelo Ricardo, e ao Coordenador do Curso de Odontologia, Rodrigo Guerra de Oliveira.

O kit é composto por 51 peças de aço inox que são utilizadas em pelo menos quatro disciplinas laboratoriais e clínicas e vem numa pasta personalizada, exclusivamente desenvolvida para o kit da Suprema. Algumas peças ainda podem ter o cabo de alumínio anodizado customizado nas cores azul ou rosa.

A proposta do novo kit é facilitar a compra por parte dos estudantes e baratear o custo. Em média, ele vem sendo comercializado a R$ 1.700. Se os instrumentais odontológicos forem adquiridos separadamente, o custo sobe para cerca de R$ 2.200.

A SS White Duflex é uma empresa juiz-forana, sediada no Bairro Nova Era e, todos os semestres, recebe os estudantes da Suprema para uma visita técnica. Foi durante uma dessas visitas que o professor Diogo de Azevedo Miranda sugeriu a criação do kit juntamente com o diretor comercial Anderson Fonseca.

O professor Diogo propôs também o desenvolvimento de um kit com dez espátulas em alumiínio anodizado para resina composta, batizado de D.Miranda, criado para o Curso de Pós-graduação em Odontologia Estética da Pós Odonto Suprema, coordenado pelo professor Diogo.