Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema é destaque em noite de entrega de Prêmios

Faculdade leva pelo segundo ano consecutivo prmio Senes de qualidade

Publicado em: 11/04/2017

A Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema, levou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Senes, que exige os conceitos da metodologia 5S implementada pelas empresas. A festa de premiação aconteceu na última sexta-feira, 07, com o evento comemorando a sua 18ª edição. A Suprema está presente desde sua inauguração, tendo iniciado a prática do modelo de qualidade 5S em 2004. A Faculdade recebeu o Prêmio Senes e também o Top Sustentabilidade.


A MFC Consultoria é a responsável pela criação do modelo 5S, com o lançamento do Prêmio Top Quality para introduzir uma metodologia fundamentada nas bases de ações dinâmicas. Conquistar o Top Quality faz parte da estratégia da Suprema porque demonstra a seriedade e compromisso em respeitar e programar a técnica, que cria desafios para conduzir à inovação e melhoria contínua em nossos processos e visão de mercado.


Para a Coordenadora de Qualidade da Suprema, Juliane Batalha, conquistar o Prêmio Senes pelo segundo ano seguido é a prova do comprometimento da Faculdade em trazer melhorias aos funcionários, parceiros e clientes. "A importância do 5S é que ele traz o reconhecimento da nossa qualidade. Ele é a base da organização da Suprema e já está incorporado na cultura da empresa. A instituição utiliza o 5S desde a sua inauguração e percebeu que a metodologia contribui para uma melhora do ambiente de trabalho."


No 18º Prêmio Top Quality, a Suprema conseguiu a segunda conquista do Prêmio Senes e vem demonstrando a cada ano um grande compromisso para superar os desafios lançados pela MFC. Ainda nesta edição, levou pelo quinto ano consecutivo, o Prêmio Sustentabilidade. "O Prêmio Sustentabilidade demonstra nosso compromisso com a sociedade. A Suprema chegou a um ponto em que atingiu o nível máximo de qualidade", ressalta Juliane.


A diretoria da Suprema sempre apoiou a MFC em seus projetos e leva muito a sério cada etapa que precisa ser superada, com ações estratégicas, compromisso de todos e mobilização de sua equipe para a vitória desejada.

 

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro