Abertas as inscrições para os Jogos Interclasse 2018

Publicado em: 07/08/2018

Começam hoje as inscrições para os jogos Interclasse 2018 da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde - Suprema. O prazo para o cadastro vai até o dia 13 e pode ser feito na Coordenação de Esportes da Suprema. As fichas e informativos estarão à disposição no xérox da faculdade. A taxa é de R$ 10 por atleta participante.

Os jogos Interclasse serão realizados entre os dias 20 e 26 de agosto na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). As equipes deverão ser formadas por estudantes da mesma sala, com exceção a Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, que formarão equipe única, e Odontologia que obedecerão a seguinte forma: 1º/2º, 3º/4º, 5º/6 e 7º/8º períodos na composição das equipes.

Os times irão competir nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino, Trinca de Basquete Misto, Voleibol Misto, Pebolim, Peteca Mista, Cabo de Guerra, Handebol Masculino e Feminino, Futebol Virtual (FIFA), Natação e Tênis de Mesa.

No dia 14 será feito o sorteio dos jogos e confrontos, às 12h, na sala de Esporte.