Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Alunos da Suprema são aprovados em provas de Mestrado

Publicado em: 05/07/2018

Seis cirurgiões dentistas formados pelo curso de Odontologia da Suprema, e um da Pós Odonto Suprema, foram aprovados em provas de Mestrado.

Um deles é Anael Almeida. Ele se formou em 2016 e vai iniciar em agosto o Mestrado em Estomatologia na Universidade Federal de Minas Gerais. Hoje, somente a UFMG e a UNICAMP possuem programas de pós graduação (mestrado e doutorado) com avaliação máxima pela CAPES.


Para ele, o período de formação na Suprema foi fundamental para a aprovação na prova. "Duas coisas me ajudaram bastante: a ênfase em metodologia, já que temos contato com essa matéria em 3 dos 8 períodos, e principalmente, a participação em projetos de extensão, em especial a Liga Acadêmica em Patologia Bucal", destaca Anael.


Entre os aprovados para o mestrado no Núcleo de Imaginologia e Reabiltação Oral da Universidade Federal de Juiz de Fora estão Alana Galil Lopes, Eduardo Bruno Castilho e Adriano de Oliveira Loures. No Núcleo de Cirurgia, Imunopatologia e Patologia, as graduadas na Suprema, Mariana Quinet e Aline da Silva Ruffo. Já no Núcleo de Ortodontia e Odontopediatria, a ex aluno da Pós Odonto Luciana Claudia Diniz obteve aprovação em segundo lugar.

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro