Fies abre inscrições para o segundo semestre

Publicado em: 16/07/2018

Estão abertas as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil, o FIES, para o segundo semestre de 2018.

Podem participar da seleção os estudantes que fizeram a prova do Enem a partir da edição de 2010 e obtiveram média nas provas igual ou superior a 450 pontos e na redação superior a zero.

A Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema está disponibilizando um total de 69 vagas para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, Odontologia e Medicina.

As inscrições devem ser feitas pelo site fies.mec.gov.br até o dia 22 deste mês. O resultado está previsto para será divulgado no dia 27 Julho.