Inscrições para o Vestibular Remanescente estão abertas

Publicado em: 17/07/2018

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Vagas Remanescentes dos Cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia para o 2º semestre de 2018 da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto exclusivamente pelo site www.suprema.edu.br. As provas serão realizadas no dia 19 do mesmo mês, das 9h às 13h30, no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. O valor da taxa de inscrição será convertido na doação de um pacote de fralda descartável a ser entregue no dia da realização do Processo Seletivo.

O edital e as provas anteriores podem ser visualizados pelos candidatos no site da instituição.

Vale lembrar que a Suprema oferece uma série de facilidades no pagamento das mensalidades. Uma delas é o Programa Mensalidade Reduzida, que possibilita ao estudante o pagamento de 50% da parcela durante a graduação e o restante após a formatura.

Outras informações com a Comissão do Vestibular através do e-mail vestibular@suprema.edu.br