Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Professor da Odonto é convidado a ministrar curso de pós-graduação em Portugal

Publicado em: 15/06/2016

O professor Luciano Ambrosio Ferreira do Curso de Odontologia da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema foi convidado a ministrar o Curso Internacional de Especialização em Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor orofacial (DOF) no European Center For Dental Specialties (ECDS), de 21 a 25 de junho, em Lisboa, Portugal.

 

O professor Luciano explica que o curso é voltado para médicos dentistas, que buscam aprimoramento profissional junto à Sociedade Portuguesa de Dor Orofacial, espelhada e em associação com a Sociedade Brasileira de DOF e DTM, da qual ele é membro científico no Brasil. "Fico orgulhoso em ter o reconhecimento no exterior do trabalho desenvolvido aqui, aplicado inclusive nas disciplinas que leciono na Suprema", destacou.

 

Recentemente, ele também foi contatado pela Sociedade Brasileira de Dor Orofacial (SBDOF) para fornecer mais informações sobre a disciplina que é ministrada na Suprema sobre o tema. Segundo Ferreira, a Faculdade é pioneira no oferecimento de disciplina sobre dor orofacial na grade curricular e a SBDOF está estudando a possibilidade de tornar a disciplina obrigatória em todo o país.

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro