Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema cria gruo de corrida

Suprema Runners incentiva alunos e funcionrios da Suprema a uma vida mais ativa

Publicado em: 31/05/2017

A Suprema dá início a mais um projeto inovador, o Suprema Runners Team, um grupo de corrida apenas para alunos, professores e funcionários da Faculdade.


Sob a orientação do Coordenador de Esportes da Suprema, Dirceu Ribeiro, o objetivo do grupo de corrida é voltado para todos os envolvidos na instituição e que almejam uma melhoria na qualidade de vida. "É um projeto inovador dentro da Suprema, na qual a intenção é promover um bem-estar de todos os membros da Faculdade, através da corrida e caminhada. Escolhemos esse esporte pelo fato de algumas pessoas já possuírem um certo nível de condicionamento e outras quererem começar a correr. A gente começa a correr através da caminhada. Com o tempo, o atleta vai evoluindo."


Antes de começar a correr propriamente, o interessado passa por uma avaliação, a fim de realizar um check up. A ideia do projeto é que todos os estudantes de todos os cursos possam participar, além do corpo docente e o quadro de funcionários. "Queremos integrar a Suprema como um todo. Para participar tem que ser membro da Suprema".


Não há custos para entrar do grupo e cada membro recebe uma camisa do Suprema Runners, além de participar das competições de Corridas Rústicas de Juiz de Fora. A inscrição fica a cargo da Suprema. "Mais um incentivo da Suprema em promover a saúde de todos os seus membros, priorizando a valorização interna", destaca Dirceu.


As inscrições para o Suprema Runners podem ser feitas com o próprio Dirceu, através dos telefones (32) 2101-5069/2101-5054. Os treinos são realizados todas as quartas-feiras, às 17h e às 18h. O ponto de encontro é na sala de Esporte, no bloco B.


"Muitas pessoas se encontram para sair, jantar fora, beber cerveja. Por que não se encontrar para correr? Praticar um esporte? Então, a preocupação da Suprema é justamente promover uma integração para praticar atividades físicas e promover a melhoria da qualidade de vida."

 

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro