Acesso Restrito
Ouvidoria
01 02 03 04 07 08 09 12 13 14 15 16 17 18 19 20 23 24 25 26 29 30 31
 
Agenda de Eventos
Agenda de Eventos
Prêmios e Certificações - Definição da Pontuação

Para que seja definida a pontuação, a organização deve passar por dois ciclos anuais de auditoria, contemplando visitas não programadas e programadas. Ao término destas avaliações, a MFC Consultoria encaminha três relatórios, sendo eles:

• Controle de Pendências do 5S: verifica a aplicação diária dos sensos de seletividade, sistematização, sem sujeira, saúde e socialização do Programa;
• Relatório Técnico Gerencial: verifica a aplicação dos critérios de Gestão Empresarial, Gestão da Liderança, Gestão do Conhecimento, Clientes, Responsabilidade Socioambiental, Resultados, Controle de Processos, Partes Interessadas, Segurança e Saúde Ocupacional, Análise Crítica – ou seja, verifica o Sistema de Gestão;
• Plano de Ação da Diretoria: relação de pendências que necessitam do parecer da direção para serem tratadas.

Para manter o sistema em funcionamento pleno, a FCMS/JF – Suprema montou, no mesmo ano, uma Equipe Interfixa de Qualidade, responsável por disseminar os critérios do Programa, coordenar as visitas dos avaliadores, definir as ações corretivas e as pendências de auditoria junto com colaborador envolvido, como também trabalhar com o foco em ações preventivas.


 

 

 

 

Suprema | Todos os Direitos Reservados - 2008 | Desenvolvido por Futuro Comunicação
Como Chegar
Tel (32) 2101.5000
Fax (32) 2101.5050
ProUni
FIES
Endereço
Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG