PROJETO DE EXTENSÃO EDITAL N º. 05/2021
22/01/2021


PROJETO DE EXTENSÃO EDITAL N º. 05/2021

O Diretor Geral da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, no uso de suas atribuições regimentais, publica o seguinte Edital:

Art.1º. Estarão abertas, no período de 25/01/21 às 23h59 do dia 26/01/21, via e-mail, as inscrições para os estudantes do curso de Fisioterapia interessados à seleção do Projeto de Extensão “Teleconsulta e Telemonitoramento em Fisioterapia Cardiovascular”.

Art.2º. O Projeto será aberto para atender as normas estabelecidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - NDCT e pelo Diretor de Ensino Pesquisa e ExtensãoDEPE.

Art.3º. Poderão participar do processo seletivo estudantes do 7º e 8º períodos do curso de Fisioterapia. Os interessados deverão enviar no e-mail centraldeinformacoes@suprema.edu.br o nome completo, o período e a disponibilidade de horários (no mínimo 5 horas semanais em uma manhã ou tarde).

Art.4º. O processo de seleção será realizado por meio de entrevista, via plataforma Zoom, no dia 27/01 de 2021 no período da noite (o link será enviado no e-mail de inscrição, bem como o horário).

Art.5º. O resultado da seleção será divulgado no Quadro de Avisos da FCMS/JF no dia 28/01 de 2021 após as 12 horas.

Art.6º. Os estudantes selecionados iniciarão suas atividades em 01/02/21.

Art.7º. O estudante deverá cumprir uma carga horária de 10 horas mensais, incluindo participação presencial em capacitações teóricas e práticas, execução das tarefas propostas, auxílio no atendimento de pacientes, organização, avaliação dos resultados e elaboração do relatório de atividades.

Art.8º. O projeto se desenvolverá semanalmente, duas vezes por semana, no período da manhã e tarde, em esquema de rodízio.

Art.9º. Após apresentação do relatório semestral, os estudantes que cumpriram 100% de presença, receberão certificado de participação no projeto.

Art.10. Os alunos interessados do 7º período poderão obter maiores informações com a Profa . Isabelle Guedes (isabelleguedes@yahoo.com.br) e do 8º período com a Profa. Ana Paula Ferreira (e-mail: paulaffisio@gmail.com) DÊ-SE CIÊNCIA E PUBLIQUE-SE Prof. Jorge Montessi Diretor Geral da FCMS/JF

DÊ-SE CIÊNCIA E PUBLIQUE-SE

Prof. Jorge Montessi

Diretor Geral da FCMS/JF