Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

II Simpósio de Ciências do Esporte e do Exercício

II Simpsio de Cincias do Esporte e do Exerccio

Publicado em: 26/02/2018

Acontece nos dias 7 e 8 de março, o II Simpósio de Ciências do Esporte e do Exercício: O Estado da Arte. O evento ocorrerá no Anfiteatro da Faculdade Suprema, com apresentação de trabalhos, debates, mesas redondas e mais. 

 

Trata-se de um evento multiprofissional tendo como convidados palestrantes das seguintes áreas: educação física, ortopedia, fisioterapia, cardiologia, nutrição e endocrinologia.

 

O objetivo  do evento é trazer novas atualizações sobre a prática de exercício e de esporte a fim de melhorar a qualidade de vida de todos direta ou indiretamente. O Simpósio é voltado para acadêmicos da área da saúde e para profissionais envolvidos com práticas de esporte e exercício.


A intenção é aprofundar ainda mais o conhecimento na área do Esporte e do Exercício visando sempre a melhoria da qualidade de vida, de forma a repercutir na sociedade com a melhor compreensão da importância do Esporte e do Exercício como instrumento de bem-estar e da importância do trabalho multidisciplinar que a cada dia se mostra cada vez mais eficaz.

 

As inscrições devem ser feitas ou diretamente com o contato de um membro da organização ou pelas mídias sociais da LACEE no Instagram @lacee17_ e página do Facebook LACEE Prof. Dr. Djalma Rabelo Ricardo ou pelo e-mail laceesuprema@gmail.com . O valor da inscrição é 20 reais. 

 

Contato:

Camila: (32) 99968-2304

Bárbara: (32) 99990-9113

Suzana: (32) 98839-7212

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro