Aula Inaugural gratuita com o tema Pancreatite Aguda

Publicado em: 06/03/2018

Na próxima segunda-feira, 12, às 19h, acontece no Anfiteatro da Suprema a Aula Inaugural dos cursos anuais de extensão da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (FCMS/JF), com o tema Pancreatite Aguda.

A aula é inteiramente gratuita, com interatividade e muito conhecimento a ser compartilhado. É voltada para estudantes e profissionais da área médica e possui certificado de participação.

Para o coordenador do curso, professor Juliano Machado, o curso de extensão da Suprema é direcionado para alunos, médicos, residentes e demais profissionais. "Temos um foco maior no aluno da graduação que deseja ter uma vivência mais rica, uma experiência mais prática no conteúdo da clínica médica, da cirurgia, da emergência. Tudo isso de uma forma diferenciada, discutida com interatividade. O curso é anual, e vai até o fim do ano, com aulas quinzenais", explica Juliano.

A Faculdade Suprema está com novos cursos de extensão em diversas áreas da saúde. As vagas são limitadas e as aulas começam em março e é aberto aos estudantes, residentes e profissionais de medicina.

1. Curso Clínica Médica
Toda segunda-feira de 19 às 22 horas
Início: 26/02/2018

2. Plantão Médico
Toda quinta-feira 19 às 22 horas
Início: 22/02/2018

3. Cirurgia
Realização: 4 sábados de 8 às 14 horas
Início: Março 2018
Público Alvo: estudantes, residentes e profissionais na área de Medicina

Os interessados em participar da aula inaugural podem fazer a inscrição clicando aqui.

Mais informações na Secretaria da Pós-Graduação da Suprema: (32) 2101-5039.