Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema recebe a 29ª edição do Ibitipoca Off Road

Publicado em: 02/08/2018

Está na hora de ouvir o ronco dos motores. O campus da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema já está preparado para receber as motos e os carros que vão disputar a 29ª edição do Ibitipoca Off Road. A vistoria começa na sexta-feira, dia 03, às 14h.


O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil tem largada, no sábado, e chegada na Suprema, no domingo, com pernoite em Conceição de Ibitipoca. Nesta edição, houve um recorde de inscrições: 500 participantes nas motos, disputando em 14 categorias, e 120 pilotos e navegadores nos carros, em cinco categorias.


No domingo, a partir das 14h, o estacionamento da Suprema será tomado pelos competidores e familiares, que poderão conferir shows sertanejo e pop rock antes da premiação. Além disso, a criançada irá se divertir no espaço "Suprema Kids". Uma área reservada com brinquedos, recreação e muita alegria com a equipe do Plaftzum. Quem vier até a faculdade no domingo também participará da ação social, com exames gratuitos de glicemia, aferição de pressão arterial, cálculo do índice de Massa Corpórea e distribuição de material informativo sobre saúde.


Consciência Ambiental
Neste ano, uma parceria com a E-Ambiental pretende conscientizar os participantes e público do Ibitipoca Off Road sobre o descarte correto do lixo eletrônico. Materiais como aparelhos de celular, televisores e acessórios, geladeiras, baterias, computadores quando são jogados em nascentes liberam substâncias que contaminam o lençol freático. A E-Ambiental recolhe esse lixo e, através dele, monta computadores a serem doados para projetos sociais.


De sexta até domingo, há um stand montado na Suprema para o recolhimento dos materiais. Se você tem em casa um eletrônico que não usa mais, basta trazer até o Ecoponto e poderá, ainda, concorrer a um notebook feito a partir de materiais reutilizáveis. O lixo recolhido será usado para montar novos computadores que serão doados para a Associação de Moradores e Amigos de Ibitipoca (AMAI).

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro