Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema recebe I Simpósio de Cuidados Paliativos

Publicado em: 14/06/2018

A Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde - Suprema recebe, nos dias 15 e 16 de junho, o I Simpósio Multiprofissional de Cuidados Paliativos.

Com o tema " Compartilhando experiências, mudando paradigmas", a programação conta com cursos e palestras de profissionais renomados, como os médicos Cláudio Reiff e Renata Ribeiro.

Adriana Carcereri, da comissão organizadora do evento; enfermeira residente e docente da Suprema, destaca que o Simpósio é uma forma de mostrar o que se vive na prática do dia a dia hospitalar, além de reforçar que os Cuidados Paliativos focam na qualidade de vida do paciente e dos familiares através da prevenção e alívio do sofrimento.

As inscrições para o curso pré-congresso e palestras podem ser feitas no Auditório da Suprema, local do evento, até a o início das atividades, previstas para às dia 15, às 14h. Podem participar todos os acadêmicos e profissionais da área da saúde.

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro