Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Terminam hoje as inscrições para o Vestibular da Suprema

Estudantes devem ficar atentos aos prazos

Publicado em: 14/05/2018


Terminam hoje as inscrições para o Vestibular da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema com ingresso no segundo semestre deste ano. As vagas são para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

Com apenas 15 anos de atuação, a Suprema foi avaliada pelo MEC como a terceira melhor escola de Medicina de Minas Gerais e a 16ª do país, incluindo instituições públicas e privadas. Além disso, a graduação de Farmácia está classificada como a terceira melhor de Minas Gerais em 51 cursos avaliados, e a 17ª do Brasil, pelo Ministério da Educação, entre 368 avaliados. Quando avaliados os índices do MEC, o curso de Enfermagem atinge a nota máxima 4 no Conceito Preliminar de Curso. A Fisioterapia da Suprema se destaca entre os 20 melhores do Brasil e, Odontologia, um dos melhores de Minas Gerais. Toda essa qualidade é atestada pela alta taxa de empregabilidade: mais de 90% dos estudantes saem da faculdade trabalhando.


As provas dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia serão realizadas no dia 20 de maio no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) e as de Medicina na Faculdade Suprema. As inscrições podem ser feitas até às 18h de hoje pelo site www.suprema.edu.br. É importante que o vestibulando acesse o edital do Vestibular 2018/2, que está disponível no site.

Descontos especiais para estudantes


A Suprema oferece uma série de facilidades no pagamento das mensalidades. Uma delas é o Programa Mensalidade Reduzida, que possibilita ao estudante o pagamento de 50% da mensalidade durante a graduação e o restante após a formatura. Essa modalidade de desconto vale para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.
Os descontos ainda envolvem o Programa EducaMais Brasil, Programa de Financiamento Estudantil (Fies), o Programa Universidade Para Todos (PROUNI) e o ingresso através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).


Praticidade nos estudos

O estudante que vai concorrer à uma vaga nos cursos de graduação pode se preparar através das provas realizadas anteriormente pela instituição. Essa é oportunidade que a Suprema oferece para que o vestibulando tenha mais direcionamento e facilidade nos estudos.
Para baixar o conteúdo, basta acessar a página conteúdo.suprema.edu.br.

Estudante deve ficar atento aos horários

Os portões se fecham, impreterivelmente, às 8h30. A orientação da Suprema é de que os estudantes se atentem ao horário e cheguem às 7h30 para evitar transtornos por conta do trânsito, já que no mesmo dia e horário haverá uma corrida na Deusdedith Salgado. Devem, ainda, estar munidos de toda documentação prevista no edital, para que não percam o vestibular.

Em caso de dúvidas ou informações, basta entrar em contato com a Comissão do Vestibular pelo e-mail vestibular@suprema.edu.br ou pelo telefone (32) 2101-5054.


 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro