Edital do Projeto de Extensão em Reabilitação Oral - 01.10.21
01/10/2021


PROJETO DE EXTENSÃO

                                                

EDITAL N º. 26/2021

 

        O Diretor Geral da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, no uso de suas atribuições regimentais, publica o seguinte Edital:                                                           

 

Art. 1º. Estarão abertas, no período de 25/10/2021 à 29/10/2021 das 08h às 17h na Central de Informações da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF e na Secretaria da Clínica de Odontologia do HMTJ, as inscrições para os estudantes do curso de Odontologia, interessados à seleção do Projeto de Extensão em Reabilitação Oral.

 

Art. 2º. O Projeto será aberto para atender as normas estabelecidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - NDCT e pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão- DEPE.

 

Art. 3º. Poderão participar do processo seletivo estudantes do 4º ao 8º períodos do curso de Odontologia, sendo selecionados apenas 6 para participarem do Projeto.

 

Art. 4º. O processo de seleção, constando de uma apresentação de trabalho de 10 minutos com tema: “Planejamento em Reabilitação Oral” em slides tendo como referência base o Capítulo 1 até item 3.4 do capítulo do livro Reabilitação Oral Contemporânea de Elio Mezzomo, podendo conter outros tipos de referências para realização do mesmo, além de entrevista a ser realizada no dia 01/11/2021. Ambos na Plataforma Zoom.

 

Art. 5º. O resultado da seleção será divulgado no Quadro de Avisos da FCMS/JF e no Instagram do Projeto no dia 05/11/2021.

 

Art. 6º. Os estudantes selecionados, como voluntários, iniciarão suas atividades em 10/11/2021 com término previsto para 24/03/2022 exceto nos recessos e férias escolares.

Art. 7º. O estudante deverá cumprir uma carga horária de 4 horas mensais, incluindo organização, elaboração de trabalho, coleta de dados e produção científica.

Art. 8º. O projeto se desenvolverá 2 (dias) de cada mês, podendo ser presencial ou on-line, durante o segundo semestre letivo de 2021, exceto nos recessos e férias escolares.

Art. 9º. Após apresentação do relatório semestral, os estudantes que cumpriram 100% de presença, receberão certificado de participação no projeto, exceto em casos extraordinários.

Art.10. Os alunos interessados poderão obter maiores informações com a Professora Fernanda Ribeiro Porto.

 

DÊ-SE CIÊNCIA E PUBLIQUE-SE

 

 

Prof. Jorge Montessi

Diretor Geral da FCMS/JF