Edital do Projeto de Extensão Atendimento Odontológico aos Funcionários da Suprema e HMTJ - 04.05.2022
04/05/2022


PROJETO DE EXTENSÃO

                                                

EDITAL N º. 10/2022

 

        O Diretor Geral da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, no uso de suas atribuições regimentais, publica o seguinte Edital:                                                            

 

Art. 1º. Estarão abertas, no período de 04 a 09 de maio de 2022 as inscrições para os estudantes interessados na seleção do Projeto de Extensão Atendimento Odontológico aos Funcionários da Suprema e HMTJ, por meio do preenchimento do formulário abaixo, que estará disponível também no Instagram do Projeto, @funcionarios.online.

(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdi4VUXT3du9dozwv5x0yWpsyeecD3Djr0EkmCcHC-cC_gQnw/viewform?usp=pp_url)

 

 

Art. 2º. O Projeto será aberto para atender as normas estabelecidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - NDCT e pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão- DEPE.

 

Art. 3º. Poderão participar do processo seletivo estudantes do 2º, 6º, 7º e 8º períodos do curso de Odontologia, sendo selecionados doze (12) alunos do 2º período e doze (12) alunos do 6º, 7º e 8º períodos.

 

Art. 4º. Os inscritos preencherão o formulário que conterá uma entrevista e um a análise do IDA.  

 

Art. 6º. Os doze primeiros selecionados do 2º período e os doze primeiros selecionados do 6º, 7º e 8º períodos, através do formulário serão os aprovados pela coordenação do projeto. O resultado da seleção será divulgado no Quadro de Avisos da FCMS/JF no Salvaterra e HMTJ, além do Instagram do projeto (funcionarios.online) no dia 10/05/2022.

 

Art. 7º. Os estudantes selecionados, como voluntários, iniciarão suas atividades em 10/05/2022, com término previsto para 16/08/2022 (exceto nos recessos e férias de acordo com o calendário acadêmico da FCMS/JF).

 

Art. 8º. Para a participação, os estudantes selecionados serão inseridos em um grupo de whatsapp do Projeto de Extensão, no qual receberão um link para entrar na reunião, que acontecerá semanalmente, terças-feiras, às 18:30h. O Projeto será realizado on-line, com carga horária de, no mínimo 45 horas.

Art. 9º. Após apresentação do relatório semestral, os estudantes que cumpriram 100% de presença, receberão certificado de participação no projeto.

Art.10. Os alunos interessados poderão obter maiores informações com a Professora Fabiana Aparecida Mayrink de Oliveira (fabiana.oliveira@suprema.edu.br)

 

DÊ-SE CIÊNCIA E PUBLIQUE-SE

 

 

Prof. Jorge Montessi

Diretor Geral da FCMS/JF