Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Aula magna do Curso de Pós-graduação em Gestão da Enfermagem

Publicado em: 24/05/2016

No próximo dia 3 de junho, às 19h, no Anfiteatro, será realizada a aula magna do Curso de pós-graduação em Gestão da Enfermagem em homenagem à enfermeira e gerente de qualidade do Hospital Monte Sinai, Maria Bernadete Almada Neves, falecida recentemente.


A aula magna terá como tema "Desafios para a Enfermagem em tempos de crise" e será ministrada pela doutoranda Cassiana Gil Prates.


Em seguida, será realizada Mesa Redonda para discussão do tema, composta pelo Gerente de Enfermagem do Hospital Monte Sinai, Carlos Alexandre Carneiro Lélis, pela professora da Universidade Federal de Juiz de Fora, Nádia Sanhudo, e pela Coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade Suprema, Érika Bicalho de Almeida.


A participação na aula magna é gratuita. O curso é coordenado pela enfermeira Adriana Vilella Ávila de Castro, responsável técnica do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.


Outras informações e inscrições: (32) 2101-5039 e 2101-5057.

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro