Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema fecha parceria com o JF Vôlei

Suprema fecha parceria com o JF Vlei

Publicado em: 04/08/2017

A Suprema fechou parceria com o JF Vôlei para a temporada 17/18, que começa no próximo mês de setembro.


Segundo Maurício Bara, diretor técnico e idealizador do JF Vôlei, o apoio da Suprema é fundamental para dar continuidade ao projeto e para o time ter um bom desempenhos nos jogos. "Com o suporte da Suprema pretendemos fazer uma boa temporada e conseguir uma classificação na Superliga".


Para a Direção e Coordenação de Esporte da Suprema, o patrocínio ao JF Vôlei é importante para mostrar que o esporte vem para contribuir na vida acadêmica do estudante, pela ética, disciplina e trabalho em equipe. É uma maneira também de ressaltar que há outros jogos que merecem destaque, além do futebol.


Bara ainda comenta que o JF Vôlei recebe um carinho muito grande por parte da população juiz-forana, com um público muito participativo. "O JF Vôlei conta com jogadores de alto nível, além dos atletas cedidos pelo Sada Cruzeiro, que reforçam o time".


Os treinos da equipe JF Vôlei iniciaram dia 1º de agosto, e hoje, dia 04, o time já tem a oportunidade de mostrar sua garra em quadra, jogando em casa, num jogo-treino aberto ao público, contra o Botafogo Voleibol, na quadra esportiva da Faculdade de Educação Física da UFJF, às 11h, com entrada gratuita.


A grande estrela do time carioca é o levantador Marcelinho, prata em Pequim, que chegou para tentar colocar o Glorioso na elite do vôlei brasileiro. Com 42 anos, Marcelinho é tricampeão da Superliga e tem passagens pelo Sesi-SP, Minas, Pinheiros e outros times consagrados.


O jogo-treino será uma importante etapa para a equipe, como preparação para o Campeonato Mineiro e para a Superliga, com participação confirmada pelo sétimo ano consecutivo.


A equipe é formada por jovens talentos do Sada Cruzeiro, que pela segunda vez, firmou parceria com a equipe juiz-forana. Dez atletas criados na base azul defenderão as cores do JF nesta temporada, cedidos por empréstimo.


Dentre eles, oito estiveram no grupo que terminou o último Brasileiro na 7ª colocação: o levantador Henrique Adami, os ponteiros Rammé, Raphael e Vitor, os centrais Bruno, Franco e Matheusão e o líbero Juan. Duas novidades serão integradas ao elenco de Juiz de Fora: o líbero Athos e o ponta Leozinho, atleta que se destacou no elenco principal do time celeste na última temporada.


Além dos jogadores cedidos pelo Sada Cruzeiro, o JF Vôlei conta com o levantador Felipe Hernandez, contratado para a temporada 2017/2018

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro