I Workshop de Cirurgia

Publicado em: 07/11/2016

O I Workshop de Cirurgia da Suprema aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro, com mais de 20 horas de atividades, contou com cursos de suturas, paramentação e instrumentação cirúrgica.

O evento aconteceu nas dependências da Suprema e foi voltado para estudantes de Medicina, contando com participação maciça dos alunos da Suprema, além de estudantes da Unipac, UFJF e Faculdade de Medicina de Valença.

"Foi um evento muito elogiado pelos professores ministrantes e também pelos participantes, com uma carga horária alta, muita prática associada à teoria, o que tornou o Workshop muito interessante. A estrutura que a Suprema oferece para realizarmos esse tipo de evento torna a execução mais fácil, sem contar os excelentes professores, quase todos eles da grade de docentes da Instituição. Com as vagas todas esgotadas e elogios vindo dos palestrantes e alunos, com certeza nos dá ânimo para pensar no próximo projeto", afirmou Renan Salgado da Comissão Organizadora.

Com o sucesso do evento, já está lançado o Intercirúrgicas 2017, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2017. Em breve, serão divulgadas as primeiras informações sobre o evento.