Novo Financiamento para Medicina

02 de janeiro de 2018

Novo Financiamento para Medicina

A Suprema aprovou nesta semana um novo tipo de financiamento para o curso de Medicina. Em parceria com o Banco Santander, alunos matriculados a partir do 2º semestre podem aderir ao financiamento, que conta com taxas de juros diferenciadas. O contrato pode ser firmado em todas as agências do banco, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

• Documento de Identidade (RG) do aluno;
• CPF do aluno;
• Comprovante de Residência do aluno;
• Carta de Habilitação preenchida pela Suprema (disponível no site do Santander);
• RG + CPF + Comprovante de Residência + Declaração do IR + Comprovação da Renda do Avalista/Fiador. (O Avalista/Fiador pode ser pai/mãe/responsável financeiro legal).

Após análise dos documentos pelo Banco Santander, o aluno recebe a confirmação quanto à aprovação do crédito. O financiamento pode ser renovado a cada novo período, durante os próximos 11 semestres.

Uma das vantagens para os estudantes é que os adiantamentos de contrato absorvem o saldo devedor no financiamento anterior, diluído nas próximas parcelas. E ainda há a possibilidade de financiar apenas parte do valor do semestre.

O Santander ainda disponibiliza um simulador para calcular o valor do empréstimo.

Para maiores informações entre em contato com o setor financeiro da Suprema: (32) 2101-5010.

Antalya dış cephe temizliği Antalya inşaat temizliği Antalya Perde Yıkama Perde Temizleme Antalya Perde Temizleme Antalya Perde Temizleme Antalya Perde Temizleme Antalya
hacklink hacklinkci

ordu haberalanya haberhaberantalya gergi tavanantalya oto kiralamamobil chat
sac bakim