Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Suprema inaugura novo curso de Pós-graduação

Aulas de Fisioterapia Traumato-ortopdica comeam nessa sexta-feira

Publicado em: 06/04/2017

Começa amanhã o novo curso de Pós-graduação de Fisioterapia da Suprema. As aulas de Fisioterapia Traumato-ortopédica têm início nessa sexta-feira, 07/04, e trazem novos conhecimentos para o fisioterapeuta que queira se especializar em traumatologia ortopédica.

 

O conteúdo será ministrado pelo Professor e Coordenador dos Cursos de Fisioterapia da Pós-Suprema, Plínio dos Santos Ramos. O programa é reconhecido pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), e é voltado para especialistas que queiram continuar se capacitando profissionalmente, buscando incrementar ainda mais seus conhecimentos numa área em expansão.

 

Segundo Plínio, a Pós-graduação oferece ao aluno maior possibilidade de ingresso no mercado de trabalho, uma vez que é o complemento de uma formação. "O diferencial da Pós-Suprema é que utilizamos nossos cenários de práticas da graduação. Usamos os laboratórios de ciências para as aulas de anatomia, citologia, fisiologia, e também o laboratório de fisioterapia para as aulas práticas. Os alunos ainda têm a possibilidade de fazer um período de treinamento dentro do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ)."

 

O curso é formulado para os profissionais terem contato tanto com a parte prática quanto com a teórica, oferecendo assim um panorama dinâmico e complexo, a fim de aperfeiçoar a assistência fisioterapêutica nas disfunções musculo esqueléticas desde o diagnóstico cinético-funcional à elaboração de conduta e programa fisioterápico e a aplicação a alta.

 

A Pós-graduação em Fisioterapia Traumato-ortopédica começa nessa sexta-feira e sábado, e tem duração de 18 meses. As aulas ocorrem um final de semana a cada mês e possuem carga horária de 360 horas.

 

Para dúvidas e esclarecimentos entre em contato através e-mail: posgraduacao@suprema.edu.br ou pelo telefone: (32) 2101-5039. No site da Suprema há mais informações sobre os horários, módulos e matrícula.

 

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro