Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/supremagodaddy/public_html/noticia-interna.php on line 23
SUPREMA | Faculdade de Ciencias Medicas e da Saude de Juiz de Fora - FCMS/JF Notícias - Faculdade Suprema

SUPREMA | Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - FCMS/JF

Estudante da primeira turma de Pós-graduação em Alergia e Imunologia da Suprema é aprovado em prova de título

Publicado em: 05/07/2016

O estudante da primeira turma de Pós-graduação em Alergia e Imunologia da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - Suprema, Guilherme Soares Guerra, foi aprovado na prova de Título de Especialista em Alergia e Imunologia pela Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia (ASBAI) logo na primeira tentativa no dia 5 de junho.

 

Guilherme Guerra fez a graduação na Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, em 1998. De 1999 a 2001, fez Residência em Pediatria no Hospital Infantil Pequeno Príncipe de Curitiba/PR e, de 2003 a 2004, Residência em Adolescência na Pontifícia Universidade Católica de Curitiba/PR.

 

Ao decidir fazer uma pós-graduação, optou pela Suprema "após pesquisas na internet e por indicação de um colega alergista, que indicou o Dr. Fernando Aarestrup, coordenador do curso, devido à excelente didática. Além disso, a Pós-graduação em Alergia e Imunologia da Suprema é credenciada pela ASBAI e tem ambulatório supervisionado por excelentes profissionais da área". Guerra cursou a pós-graduação na Suprema de 2013 a 2015. 

 

Atualmente, trabalha como pediatra na cidade de Umuarama, noroeste do Paraná, atuando tanto no consultório quanto em UTI pediátrica.

 

O coordenador do curso Dr. Fernando Monteiro Aarestrup relata que o sucesso profissional dos ex-alunos é uma realidade. " Temos ex-alunos trabalhando em Alergia e Imunologia em todas as regiões do país. A aprovação do Guilherme na prova de título de especialista é uma prova da excelência do ensino aqui na Suprema".

 

Canais Interativos

Podcast
Podcast

(32) 2101.5000

Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra, CEP 36.033-003 - Juiz de Fora MG

VEJA ABAIXO COMO CHEGAR


SUPREMA-Sociedade Universitária para o Ensino Médico Assistencial LTDA - CNPJ: 05.079.440/0001-08

Todos os Direitos Reservados

Futuro